Sweeter than Fiction

Nós, seres humanos, especialmente as mulheres (cheias de Disney nas veias), demoramos ao acreditar que nossa extrememante ridícula vida real pode ser mais doce do que as ficções.
Mas eu, bem, tenho tentado fazer o meu próprio filme. E posso dizer que não me arrependo muito de como tenho tirado cada 'take'. Imprevistos acontecem, feliz E infelizmente. Mas raros são os momentos em que me ouço dizer "queria voltar no tempo e fazer diferente...". We shouldn't live to regret. A dor é grande demais pra valer a pena...
Do que ficou pra trás, faço força pra lembrar apenas dos sorrisos, das alegrias, seja com quem foi, se me fez rir merece lugar no meu coração pra sempre. É claro que existem os fantasmas do passado, aquelas lembranças que vêm pra atormentar, pra nada além de te fazer ficar triste e minar suas esperanças... Well, é lutar pra não deixar tomar conta. E continuar seguindo.

Menti, trai e errei muito, e por isso sou grata, humana, afinal de contas.
Acho que a chave é uma só, eu já me perdoei por tudo. E, importante, paguei por tudo. E isso não pode faltar pra alguém que acredita em karma. A penitência. Se não pagar pelo erro é injusto, então pagar duas vezes também não seria? Pra quê sofrer mais do que o necessário?
Bem, se eu soubesse, não estaria aqui divagando =p
Pra mim é muito fácil pagar por meus erros e me perdoar depois disso. Mas superar as coisas do mundo e de outras pessoas, que pensam e agem tão diferente, é o meu desafio.
A verdade é, estou afogada em algo que eu mesma criei pra mim. Estou afogada em mágoas. E desse poço no qual eu me joguei, eu sei que só posso sair sozinha. E só eu saberei quando sair.
Hoje parece impossível. Mas o tempo nos dá a oportunidade de mudar. E quando eu mudar, terei muito a fazer. Hoje já tenho muito. A palavra de ordem é mesmo GO ON.
Não quero pensar em impossível, não hoje. Nem nunca. The rest is history...

"There you’ll stand
10 feet tall
I will say I knew it all along
Your eyes are wider than distance
This life is sweeter than fiction

There you’ll stand, next to me
All at once, the rest is history
Your eyes are wider than distance
This life is sweeter than fiction

I’ll be one of the many saying
"Look at you now, look at you now"
And I’ll, I’ll be one of the many saying
'You made us proud, you made us proud, proud' "

No comments: